Espetáculo “Marley in Camerata”, que será realizado amanhã no CIC

Nesta quinta-feira (11) a Camerata Florianópolis sobe ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h30min, para apresentar “Marley in Camerata”. O espetáculo será realizado na data que marca os 42 anos da morte do jamaicano. Devido à alta procura por ingressos e o esgotamento dos mesmos na plateia fixa do teatro, a orquestra abriu a arquibancada atrás do palco. Os ingressos para este setor já estão disponíveis na Blueticket. 

Essa será a oportunidade para as pessoas sentirem a mesma emoção dos músicos, pois dividirão o mesmo palco que eles. Para que a experiência seja memorável, a equipe da Camerata Florianópolis repassa informações importantes sobre a arquibancada, confira abaixo. 

– A estrutura da arquibancada é de ferro e madeira sem acolchoamento, diferente dos outros assentos fixos do teatro. Vale levar uma almofada ou travesseiro para tornar-se mais confortável. 

– O retorno da sonorização é diferente daquele da plateia convencional, se assemelhando mais ao som que os próprios músicos escutam durante o show.

Horário de chegada: A partir das 19h40 até às 20h20 – Não será permitido o acesso ao palco após esse horário. 

Local de entrada: Pela porta traseira do teatro, onde entra o material de sonorização. Caso não conheça o teatro, recomendamos que chegue com antecedência para facilitar o fluxo.

Outras informações podem ser obtidas com a equipe de produção através do e-mail camerataflorianopolis@gmail.com ou do telefone fixo 48 3233-2324 e Whatsapp 48 98821- 4613.Fotos: Tóia Oliveira —