Dazaranha é a atração da Arena Drive In

O Dazaranha sobre no palco do projeto Arena Drive In, na Arena Petry, neste sábado (18), às 20h. A banda mais querida de Santa Catarina promete um show cheio de hits para todo mundo cantar junto, além de novidades nunca antes apresentadas para o público ao vivo.

“Tocaremos os clássicos do Daza, passando por todos os álbuns e músicas do último álbum Catarina, ainda não tocadas ao vivo”, adianta Chico Martins.

É também a primeira vez que o Dazaranha se apresenta em formato drive-in. A banda irá tocar em um palco no estacionamento do complexo, próximo a um telão gigante com transmissão simultânea e áudio disponível através de rádio FM.  

“Desde a estreia do nosso projeto de lives, e agora também na Arena Drive In, estamos dando prioridade para artistas locais se apresentarem. Estamos todos ansiosos para receber o Dazaranha e matar as saudades de tantas canções que fazem parte da vida dos catarinenses”, diz o diretor comercial Roberto Petry.

Como funciona a Arena Drive In

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e álcool em gel. 

As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de quatro pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

Dazaranha na Arena Drive In

Quando: sábado (18)

Quanto: R$ 80 por automóvel
Onde: SC-281, 4000, São José, Santa Catarina