Contti Home Design abre as suas portas para uma imersão na arte brasileira

Obras expostas para visitação pública até o dia 27/07 fazem parte do acervo da AutentikArt

A importância do contato direto com a arte é indiscutível, pois ela enriquece nosso bem-estar e promove uma maior qualidade de vida. A experiência Just Feel Art,, promovida pela AutentikArt na Contti Home Design, é um exemplo desse potencial transformador. Recebida com entusiasmo pelo público, a mostra foi prorrogada até 27 de julho, permitindo que mais visitantes tenham a oportunidade de conhecer de perto um amplo acervo de arte brasileira.

Entre os trabalhos expostos destacam-se as obras “Text me III” (2021) e “Another online data” (2021), da artista plástica paranaense Lu Franco; as esculturas únicas, repletas de personalidade e feitas com pedra, assinadas por Marco Rocha; a tapeçaria “Sobreposições” (2024), da carioca Carolina Kroff, e as obras do pintor catarinense Eduardo Baruch, que transforma as atividades rotineiras em desenhos lúdicos e repletos de fantasia.

Rogério Lemos, proprietário da Contti, destaca a importância da iniciativa: “Proporcionar esse tipo de experiência é essencial para fortalecer a relação entre arte, design e arquitetura. Abrir as portas para apresentar obras de arte ao público em geral é um gesto que vai além do comércio. Significa transformar o nosso espaço em um ponto de encontro cultural, onde as pessoas possam vivenciar a arte de maneira acessível e cotidiana. Esta iniciativa fortalece a comunidade local, promove o bem-estar e enriquece a vida de todos os visitantes “, pontuou.

A *AutentikArt* se apresenta como uma solução prática e acessível para arquitetos, designers e apreciadores de arte em geral. A plataforma bilíngue é dedicada a comercializar arte brasileira para todos os estados do Brasil e exportar para quase todos os países do mundo.

*Mostra Just Feel Art*

Quando: até 27 de julho

Entrada gratuita

Onde: Contti Home Design, no Shopping Casa & Design – De segunda à sexta, das 09 às 19:00, e aos sábados, das 10 às 17:00.

Foto:Endrigo Righeto