Circuito Catarinense de Quadrinhos

O ator, comediante e roteirista Fernando Caruso está de volta a Florianópolis para a terceira edição do Circuito Catarinense de Quadrinhos, festival de arte e cultura geek que ocorre até 18 de agosto. Dessa vez ele vem acompanhado de  Ulisses Mattos e Rafael Studart, com quem forma o grupo Três Elementos — trio que incendeia a internet e convenções nerd Brasil afora com debates bem humorados e apresentações. Eles são convidados para o Encontro HQ, série de palestras com artistas reconhecidos na cena geek nacional, para falar sobre projetos e responder perguntas.

O evento, cuja terceira edição começou no dia 10 e já com recorde de público, ocorre no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Toda a programação é gratuita.

Nos últimos dias do festival estão programadas mais de 90 atrações, entre sexta e domingo. Talks e Encontros HQ com artistas e master classes com convidados de renome nacional, live art, games, oficinas, cinema, cosplay e muita história em quadrinhos, é claro. 

A programação completa das oficinas está em www.circuitodequadrinhos.com.br/.  

3º Circuito Catarinense de Quadrinhos

Quando: 10 a 18 de agosto de 2019

Onde: Vão central do Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2.468, Centro, Florianópolis). Sessões de cinema ocorrem no Cine Show (Piso L4), o Papo HQ na Cervejaria UNIKA (Piso L4) 

Quanto: gratuito. Oficinas, master classes e painéis Papo HQ / Talks estão sujeitas a lotação. Ingressos devem ser retirados meia hora antes. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Siga-nos: @circuitocatarinensequadrinhos e www.facebook.com/circuitocatarinensedequadrinhos 

Foto divulgação

Por Letícia Kapper e Carol Macário