Centro Cultural recebe evento do projeto Circuito Aldear

O Centro Cultural Laudelino Weiss e a Praça Sete de Setembro, ambos localizados no Centro de Palhoça, recebem, neste sábado (26), um evento cultural da campanha Circuito Aldear, um projeto independente da comunidade indígena do Morro dos Cavalos.

A programação inicia às 10h, com apresentação do Coral Tapei Mirim, na Praça Sete de Setembro, que também vai receber, ao longo do dia, apresentações musicais e culturais, culminando com uma roda de conversa com a cacica Eliara Antunes, às 15h.

Enquanto isso, o Centro Cultural Laudelino Weiss terá exposição, apresentação de documentários e roda de conversa sobre cinema.

Confira a programação completa na lista abaixo!

Praça Sete de Setembro

10h: Coral Tapei Mirim11h30: Escola de Samba Nação Guarani12h: MCyara12h30: Show com Nós Naldeia14h: Encontro dos Maracatus Baque do Embatá Et Tamboritá15h: Roda de conversa com a cacica Eliara Antunes

Centro Cultural Laudelino Weiss

10h: Abertura da exposição Nhandereko Guarani – Vida Guarani, com participação dos documentários “Mbya Nhendu, a Mãe, a Mulher e Toda Aldeia Circo Terra” e “Apagamento”16h: Exibição do documentário “Kuaray e Jaxi” (tradução para português e libras)16h30: Roda de conversa “Cinema: um protagonismo de resistência”, com Eliezer Wera Antunes (tradução em libras)