Celesc em Florianópolis muda de endereço

A partir de quarta-feira (27), os clientes da Celesc em Florianópolis serão atendidos em novo espaço, localizado junto ao prédio da Administração Central, na Av. Itamarati, 160, bairro Itacorubi. O ambiente oferece mais conforto para os clientes, é de fácil acesso para quem utiliza o sistema de transporte público, conta com estacionamento no entorno e possui agência bancária.

Importante informar que a nova loja abre na quarta, mas em virtude das mudanças, nestas segunda e terça-feiras (25 e 26 de novembro), a loja no endereço antigo, na Rua Saldanha Marinho, 374, Centro, já estará fechada. Nesses dois dias, os clientes interessados em atendimento presencial deverão dirigir-se às lojas mais próximas, localizadas  em São José, Palhoça e Biguaçu.

Os serviços comerciais da Empresa também estão disponíveis em [http://www.celesc.com.br;]www.celesc.com.br; no telefone 0800 48 0120,e no Aplicativo Celesc, disponível em IOS e Android.

Investimentos na qualidade do atendimento

No intuito de estreitar e melhorar a relação com seus clientes, a Celesc vem realizando investimentos para além das lojas físicas que, atualmente, respondem por 20% dos atendimentos prestados. Por isso, a empresa oferece opções virtuais como a Agência Web (com acesso a mais de 20 serviços e por onde foram registrados mais de 45% dos atendimentos realizados entre 2018 e 2019), o App Celesc (disponível para os sistemas iOS e Android) e até um sistema de vídeo-atendimento disponibilizado nas lojas com maior movimento. Nele, o cliente recebe auxílio de um atendente de outra loja que esteja disponível no momento, via monitor de vídeo instalado na loja aonde se encontra.

Além disso, a Celesc também utiliza mensagens via SMS para informar sobre falta e retorno de energia elétrica, avisos de desligamentos programados e faturamento final, ou por clientes para informar sobre a falta de energia e solicitar o código de barras da fatura. Outra forma de contatar a empresa é nos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (para questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 6464050 (para acesso de deficientes auditivos).


Atualmente, o município de Florianópolis conta com 249.324 mil Unidades Consumidoras (UCs) ativas e são realizados, em média, 4.500 atendimentos mensais na loja da Celesc na cidade. O imóvel, próprio, representará para a Empresa uma economia de quase R$ 340 mil, por ano, com aluguel.

Equipe Comunicaz a serviço da Celesc: (48) 99901.7767 – plantão para emergências
Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter.com/CelescInformaConfira a situação em tempo real no estado: celgeoweb.celesc.com.br