Camerata apresenta dois grandes espetáculos

Em pleno período de férias escolares, dois espetáculos muito aplaudidos voltam na próxima semana ao palco do Teatro do CIC dentro da temporada de inverno da Camerata Florianópolis. Dia 18, será a vez do reencontro da orquestra com a banda Expresso Rural. Dia 19, a noite será do Rock´n Camerata. 

EXPRESSO RURAL, DIA 18

Em 38 anos, o grupo Expresso Rural tem uma legião de fãs e sempre que se apresenta com a Camerata faz tanto sucesso que acaba deixando saudades. Para a alegria do público, essa parceria – que já rendeu shows, um CD e um DVD lançados em 2017 – será retomada no dia 18, às 20h, com um espetáculo no Teatro Ademir Rosa (CIC). É um trabalho de qualidade que já mereceu o aplauso de milhares de pessoas na Capital e em várias cidades do Estado.

O programa do show contempla os maiores sucessos do grupo, considerado um dos expoentes do rock rural do Brasil, responsável por algumas das melodias mais conhecidas da música popular catarinense, como “Certos Amigos”, “Manhãs do Sul do Mundo” e “Rock Rural”. O espetáculo tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca, arranjos do pianista Luiz Zago, produção executiva de Maria Elita Pereira e conta com o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Shopping Iguatemi e Intelbras.

ROCK’N CAMERATA, DIA 19

A magia continua no dia seguinte, com o espetáculo Rock’n Camerata no melhor palco de Santa Catarina, repetindo um ritual que já tem 11 anos e é garantia de sucesso. O show será no dia 19, às 20h, também no Teatro do CIC, com regência do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.

O Rock’n Camerata é um espetáculo de grande sucesso de público e crítica, com centenas de apresentações bem-sucedidas em diversas cidades do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos ao ar livre, teatros e casas de shows.

O projeto da Camerata Florianópolis consiste em prestar uma homenagem ao mais planetário dos gêneros musicais: o rock. No vasto universo do rock, a orquestra selecionou cerca de 15 músicas de bandas icônicas para brindar o público que aprecia o gênero e a boa música em geral. É um concerto/show com a participação da banda Brasil Papaya Instrumental e dos vocalistas Daniel Galvão, Rodrigo Gnomo Mattos e a cantora de ópera Carla Domingues. O espetáculo tem a produção de Maria Elita Pereira e conta com o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Shopping Iguatemi e Intelbras.

INFORMAÇÕES: (48) 3233-2324 – camerata@camerataflorianopolis.com.br