Câmara de Florianópolis homenageia os 10 anos do Empreende Brazil Conference

Os 10 anos do Empreende Brazil Conference foram homenageados, na tarde desta segunda-feira (13), pela Câmara Municipal de Florianópolis. Com o tema “Tecnologia, Gestão Inteligente e Produtividade”, o evento terá uma edição especial, reunindo um time plural de palestrantes nos dias 24 e 25 de maio, na Arena Opus, na Grande Florianópolis.

A homenagem foi recebida pelo fundador do evento e CEO da LS Holding, Lucas Schweitzer, que destacou o impacto econômico do evento. “Reunimos anualmente em Florianópolis mais de 6 mil empreendedores vindos de todo o país. Isso representa um grande fomento, uma vez que o evento mexe com mais de 50 segmentos da cadeia produtiva, com uma expectativa de injeção de mais de R$ 30 milhões na economia local. É uma grande felicidade termos essa indicação, por saber que sozinho nada se faz, e nada como ter uma iniciativa pública com a privada, somando esforços para fortalecermos tudo na cidade”, destacou Lucas.

Para a vereadora Manu Vieira, proponente da homenagem, o Empreende Brazil Conference é um evento que movimenta Florianópolis. “Somos uma cidade reconhecida por ter a maior arrecadação de impostos em ISS (Imposto Sobre Serviço), sendo movimentada por quem está trabalhando, que são os empreendedores”, assinalou a vereadora.

O Empreende Brazil também foi homenageado pela Assembleia Legislativa, no mês de abril, pelo trabalho realizado pelo fomento ao empreendedorismo e pela organização do maior evento de imersão para empreendedores da América Latina.

Este ano, a conferência terá uma edição histórica para comemorar seus 10 anos de história, reunindo mais de 70 palestrantes, 100 expositores e um público de mais de 6 mil pessoas. Serão workshops, palestras, painéis, feiras de negócios, espaços de network, muita interação e entretenimento em espaços conectados. O evento contará com um time de mentes brilhantes, como o ex-ministro da Economia Paulo Guedes, a atriz e empresária Deborah Secco, a advogada e apresentadora Gabriela Prioli, o jornalista Roberto Cabrini, o mestre das Finanças Gustavo Cerbasi, o empresário Carlos Wizard, entre outros.

Foto: crédito Câmara Municipal de Florianópolis

Legenda: O fundador do evento e CEO da LS Holding, Lucas Schweitzer, recebeu a homenagem pelos 10 anos do Empreende Brazil Conference