Bella Lisboa: evento que vai revelar news faces catarinenses

 A continuidade da concretização do sonho de muitas crianças e adolescentes em seguir no mundo da moda ou do entretenimento chega em mais uma etapa. É que os talentos selecionados pela equipe de scouters da Bella Hub, em Florianópolis, e que participaram das etapas preparatórias e de capacitação, vão desfilar no Bella Lisboa. O maior evento já produzido pelo hub de talentos acontece no sábado, dia 9 de novembro, no Oceania Park Hotel, na região Norte da Ilha de Santa Catarina.

               Nesta data os talentos vão se apresentar para as maiores e melhores agências do país. Segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, essa é uma das etapas mais importantes após os três meses de capacitação e é dela que vão sair os news faces.

               “Essa é a hora dos talentos, tantos os kids, quanto os jovens, mostrarem tudo que aprenderam durante os workshops”, enfatiza Sant´Anna, que os participantes vão se surpreender com a estrutura que será montada para o evento.

               Sant´Anna destaca ainda que toda a preparação realizada pela Bella Hub serve não só para a carreira profissional, mas principalmente para a vida pessoal dos participantes.

               “Somos pioneiros e estamos sempre inovando no mercado. É bem difícil encontrar por aí empresas que se preocupam com o aperfeiçoamento dos participantes. Nós ensinamos alguns requisitos básicos para a carreira como dicas de passarela, maquiagem, fotogenia e vamos além, afinal somos os únicos a ter uma parceria com o Instituto Você, que é a maior empresa brasileira especializada em treinamento e desenvolvimento humano”, salienta o CEO.

               Este é o segundo grande evento promovido em Santa Catarina pelo hub, que atua há mais de 12 anos na área, e que faz a conexão, expansão e revelação de novos talentos no mundo da moda e do entretenimento.

Participações especiais

Além de contar com o apoio dos pais e responsáveis, os participantes entre 4 e 21 anos que vão desfilar no Bella Lisboa, vão conhecer as histórias e experiências de duas meninas super inspiradoras. É que estão confirmadas as presenças da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul e começou a sua carreira na televisão na novela Os Dez Mandamentos e da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Ambas vão participar do evento, interagir com as crianças e jovens e compartilhar suas vivências.

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br