Banda americana The Calling faz passagem marcante por Florianópolis

Com casa cheia, grupo fez apresentação no Music Park em noite de alegria e nostalgia para os fãs

Os fãs do pop rock viveram uma noite de alegria e muita nostalgia no Music Park na última sexta-feira com a passagem da banda americana The Calling por Florianópolis. Presença constante nas rádios e na MTV no começo dos anos 2000, o grupo apresentou um repertório que fez uma viagem pela carreira, que começou em 1996, com músicas que marcaram uma enorme geração de fãs por todo o mundo.

Com muito carisma e arriscando algumas palavras em português, o vocalista da banda, Alex Band, conversou bastante com o público, que manteve a energia lá em cima durante o show, e acompanhou com um coro a apresentação. O grupo passou por sucessos como Adrienne, Things Will Go My Way e o grande sucesso Wherever You Will Go.

O Stage Music Park segue com a programação de shows no mês de junho, em que recebe a banda californiana Oingo Boingo na sexta-feira, dia 7, e a ‘Turnê Dos Namorados’, com Anavitória e Nando Reis, na quarta-feira, dia 12, celebrando o dia dos namorados. Os ingressos para os eventos estão à venda através do site da blueticket.

Foto: Créditos David Welter.