Aeroporto de Florianópolis estreia rota inédita para Salvador

O Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe neste fim de semana o primeiro voo da nova rota Florianópolis – Salvador. É a primeira vez na história que o aeroporto da Capital catarinense tem uma ligação direta com o Nordeste.

A frequência será operada pela Gol Linhas Aéreas 1 vez por semana durante o mês de dezembro, sempre aos sábados; e a partir de 26 de dezembro, passa a ser diária. 

O voo de estreia está previsto para pousar às 18h deste sábado. E como é de praxe na aviação, a nova rota será recepcionada de maneira especial, com water salute (tradicional batismo da aeronave com jatos de água que formam um arco) e cupcakes e placas de boas-vindas para os passageiros. A Floripa Airport ressalta que utiliza água de chuva captada no terminal para esta ação.

Além de Salvador, Recife será outro destino no Nordeste com voos diretos nesta temporada. A rota será operada pela Azul, a partir de 21 de dezembro.   

O Terraço Panorâmico do aeroporto estará aberto para os profissionais de Imprensa registrarem o pouso. Confirme sua presença, respondendo a este email ou pelo WhatsApp com Cris Vieira (48) 99967-9821. 

A concessionária reforça que a malha aérea é dinâmica e que horários e datas podem ser alterados pela cia aérea.