Acostamento Sunset

Evento exclusivo para 120 convidados do mercado da moda e da sociedade de Santa Catarina é o primeiro de uma série que irá percorrer todo o país.

A grife de moda premium Acostamento realiza neste sábado, 5, a partir das 15h, o Acostamento Sunset. O evento terá um dos mais belos visuais de Florianópolis para a sua estreia, a Casa Alto Lagoa, na Lagoa da Conceição. 

“Temos mais de cinco mil pontos de vendas no país e mais de 150 lojas por todo o Estado, começamos por Florianópolis porque é a nossa casa”, ressaltou o vice-presidente executivo da Acostamento, Delton Batista, um dos anfitriões da festa. 

Junto ao Delton, o presidente Rariton Pasquini e presidente do Conselho, Antonino Pasquini, serão os anfitriões da tarde e receberão 120 convidados exclusivos do mercado da moda e da sociedade catarinense, além de empresários e formadores de opinião de todo o Estado.

Durante o Acostamento Sunset, o público presente irá prestigiar vários lançamentos. Entre eles, a coleção Outono 2020, que terá um desfile interativo e a exibição de uma web série que traz o processo artesanal de criação da marca. Além do making of do vídeo manifesto da Acostamento, que será lançado para todo o Brasil em novembro. Quem assina a trilha musical do evento é o DJ Cacau Menezes.

Crédito de fotos: LLComunicação

Por Celina Sales