Abertas inscrições para Concurso Digital de Bolsas da pós-graduação UniSociesc

Interessados tem até o dia 8 de maio para se inscrever gratuitamente pelo link posunisociesc.amigoedu.com.br.

O objetivo do concurso é oferecer ao público a oportunidade de se especializar em um dos cursos de pós-graduação, estudando com bolsas que podem chegar até a 100% desconto, de acordo com o desempenho do candidato. A prova, totalmente online e com formato de redação, acontece no dia 9 de maio, das 7h às 23h59. O regulamento do Concurso de Bolsas está no site www.amelhorpos.com.br

A pós-graduação da UniSociesc conta com mais de 20 cursos nas áreas de Gestão, Educação, Engenharia, Saúde e Tecnologia. O público-alvo são graduados em qualquer área do conhecimento nas cidades ou regiões próximas aos campi de Curitiba, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis.

“O mundo está passando por uma transformação, estamos vivendo talvez o momento mais delicado da nossa geração, mas, historicamente depois das grandes crises o mundo cresce, evolui e nosso papel enquanto instituição de ensino é preparar as pessoas para ajudarem as suas organizações a manterem-se firmes. Costumo perguntar aos nossos alunos: quem será você depois da crise? Pois o mundo vai precisar de pessoas preparadas”, diz Andrini Alves Vieira, gerente da pós-graduação UniSociesc.

Portanto, a especialização é um caminho muito oportuno para contornar a crise e sair dela mais forte, com mais conhecimento e sabendo administrar os desafios que virão com mais objetividade e assertividade. Diante do contexto atual que estamos vivendo, o futuro breve vai exigir profissionais inovadores, criativos, prontos para liderar equipes estrategicamente e solucionar problemas com agilidade e dinamismo. Portanto, vale, e muito, continuar investimento em formação.

Os cursos de pós-graduação da UniSociesc, além de contarem com professores mestres e doutores que compreendem a dinâmica do mercado, também têm foco em preparar os alunos para atuar em momentos de crise. E o Concurso de Bolsas da pós-graduação é uma excelente oportunidade para quem busca se preparar para a retomada da economia, além de fazer um curso de excelente qualidade, ainda tem a possibilidade de cursá-lo com uma bolsa de estudos.

“Cumprindo nosso papel de educadores e seguindo nosso propósito de transformar o país pela educação, estamos oferecendo a oportunidade de ingressar nos nossos cursos de pós-graduação e juntar-se ao nosso movimento de transformação”, completa Andrini.

Serviço:

O quê: Concurso de Bolsas da pós-graduação UniSociesc;

Inscrições: até dia 8 de maio pelo link posunisociesc.amigoedu.com.br;

Prova: online dia 9 de maio, das 7h às 23h59;

Quanto: gratuito;

Regulamento: www.amelhorpos.com.br