Paulinha se destaca como única mulher a integrar a mesa diretora da 20ª Legislatura

Única mulher, Paulinha destaca que foto da primeira reunião da Mesa Diretora é representativa para o protagonismo feminino.

Com direito a exaltar a força da mulher catarinense, a foto oficial da primeira reunião da Mesa Diretora do Parlamento catarinense foi destacada pela deputada Paulinha ( Podemos).
Em suas redes sociais, Paulinha disse que esse momento é um marco e um avanço importante para o protagonismo feminino catarinense.


“ Arraste a foto para o lado e entenda o motivo de ser tão representativa para as mulheres”, comentou a deputada no post.


Única parlamentar mulher a integrar a mesa diretora da 20ª Legislatura, a deputada Paulinha destacou que carrega ainda outra responsabilidade.
Paulinha, que foi eleita a 1ª secretária da Mesa Diretora, segue os passos de Antonieta de Barros, a última mulher que exerceu esse cargo há exatos 86 anos.


“ Mulher que me inspira a trabalhar cada vez mais pela presença feminina na política e na sociedade “, destacou afirmando que é por isso que segue trabalhando. “ Para honrar o legado de Antonieta e assim como ela, abrir cada vez mais portas para as mulheres na política e na sociedade “.

Foto divulgação assessora Valquiria Guimarães