Cursos gratuitos de qualificação, idiomas e orquestra no IFSC
Estão abertas até 30 de junho as inscrições para cursos de qualificação profissional, e idiomas, Básico de Instrumentos de Orquestra e de Prática de Orquestra, todos gratuitos, que serão ofertados no segundo semestre de 2025.
São mais de 2 mil vagas, entre cursos 100% a distância e cursos presenciais nas cidades de Araranguá, Caçador, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Lages, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. A seleção é por sorteio eletrônico.
Acompanhe todas as informações do processo seletivo em ifsc.edu.br/qualifica
Como se inscrever
As inscrições on-line para os cursos de qualificação profissional (Edital Deing 11/2025/2), para os cursos de idiomas (Edital Deing 12/2025/2) e para os cursos Básico de Instrumento de Orquestra (Edital Deing 13/2025/2) e de Prática de Orquestra (Edital Deing 14/2025/2) devem ser feitas até 30 de junho, pelo Portal de Inscrições.

