VINDIMA 2024: Villa Francioni prepara diversas atrações

A Vindima não é apenas um momento de trabalho árduo, mas também uma celebração da colheita e do vinho que será produzido. Por isso, a Villa Francioni fará uma série de eventos especiais em março, período em que ocorre a colheita das uvas.

O primeiro, marcado para o dia 9 de março, às 14h30, será uma degustação de vinhos da Enoteca com a presença do enólogo. Já nos dias 9, 23 e 30, às 17h, os turistas poderão apreciar o pôr do sol ao som do violino, enquanto ocorre a visita e a degustação harmonizada.

Nos dias 2 e 16, às 14h, será realizada a visita guiada com o enólogo, onde as pessoas irão conhecer toda a história da vinícola e realizarão um tour nos cinco andares.

Para quem gosta de movimentar o corpo, no dia 17 acontecerá a “Corrida dos Vinhedos”. Em breve, as inscrições e os kits começarão a ser vendidos.

Já no dia 23, a Galeria de Arte recebe uma nova exposição, desta vez fotografias do artista Tonico Alvares.

Paralelo a todas essas atrações também estarão disponíveis o piquenique, das 11h às 17h, mediante agendamento, e os Tours guiados mais as degustações que variam entre tradicional, sala vip, pôr do sol e cave.

“Os eventos de março”, resume a presidente do Conselho da Villa Francioni, Daniela Freitas, “é uma forma de celebrarmos, com nossos amigos e clientes, um ano inteiro de trabalho. A colheita é a prova mais delicada de todo esse esforço, remetido dentro de uma garrafa”.

O agendamento dos eventos pode ser feito pelo WhatsApp (49) 99983-1018 ou pelo site www.villafrancioni.com.br

Foto da colheita: Ana Paula Lemos