Glamour Beauty Show impulsiona o futuro da beleza brasileira
Nos últimos dias, Balneário Camboriú viveu uma verdadeira revolução no setor da beleza com a realização da Glamour Beauty Show, sediada no moderno Expocentro da cidade. Com mais de 25 mil visitantes, 300 marcas expositoras e uma programação robusta que incluiu palestras, congressos técnicos, ativações e desfiles, o evento se consolidou como o maior e mais sofisticado encontro do segmento no país.
Mas a Glamour Beauty Show vai muito além de uma simples feira. Ela se apresenta como um verdadeiro ecossistema de beleza, criado para desenvolver pessoas, fomentar negócios e transformar profissionais em grandes empreendedores.
Balneário Camboriú
Foi escolhida estrategicamente para sediar a feira não apenas pela sua infraestrutura moderna, mas por representar o dinamismo do mercado catarinense, que conta com mais de 120 mil profissionais em salões, clínicas estéticas e comércios especializados.
Durante a feira:
Profissionais de mais de 20 estados brasileiros e países vizinhos, como Argentina, Uruguai e Venezuela, se encontraram para compartilhar conhecimento e fortalecer uma rede que impulsiona a inovação e o empreendedorismo.
Foram centenas de inscritos nos congressos técnicos, que trouxeram conteúdo de ponta sobre estética, cabelos, maquiagem e gestão de negócios. As ativações sensoriais, desfiles imersivos e workshops exclusivos reforçaram o compromisso da Glamour Beauty Show em oferecer experiências completas, que desenvolvem habilidades e ampliam a visão do profissional de beleza.
“Glamour Beauty Show é muito mais que um evento, é uma plataforma viva, que vai gerar oportunidades durante o ano todo e promover a transformação dos profissionais e do mercado”, destaca Carolina Siqueira, CEO do evento.
Este ecossistema de beleza criado pela Glamour Beauty Show reforça o papel do evento como um agente transformador, que inspira, conecta e potencializa carreiras, posicionando Balneário Camboriú e Santa Catarina como referências nacionais e internacionais no setor.
