Fanfarra da Ponte leva música e diversão gratuita

No próximo domingo, dia 14 de julho, a Fanfarra da Ponte e os alunos do seu Núcleo de Estudos, realizam uma apresentação especial às 16h, na Praça Novo Horizonte, no Monte Cristo, em Florianópolis. O evento, que é realizado por meio do PIC  – Programa de Incentivo à Cultura do Estado de Santa Catarina e tem apoio da Celesc, promete levar um espetáculo musical vibrante para a comunidade, celebrando a cultura e a música instrumental.

A Fanfarra da Ponte é conhecida por suas apresentações e performances divertidas, e repertório diversificado que não deixa ninguém ficar parado. A apresentação é aberta ao público e garante muito entretenimento, alegria e diversão, além de promover a integração social e cultural entre os moradores da região.

Sobre a Fanfarra da Ponte

A Fanfarra da Ponte nasceu no Carnaval de 2020 com um pequeno grupo de músicos que, com o desejo de colorir e balançar as ruas de Florianópolis, levou seu estandarte e seu cortejo pelo Centro da cidade. Em 2022 foi criado o Núcleo de Estudos Fanfarra da Ponte para o ensino de instrumentos de sopro e de percussão. A Fanfarra da Ponte e os alunos do Núcleo se apresentaram no Carnaval de 2023 e 2024 com  arranjos próprios de repertório de música brasileira.

Serviço:

O quê: Apresentação da Fanfarra da Ponte

Quando: 14 de julho, às 16 horas

Onde: Praça Novo Horizonte, Rua José Machado Simas, Monte Cristo  – Florianópolis

Entrada: Gratuita