Época de liquidação para a nova estação pede compras conscientes

Chegamos nas trocas de estação e consequentemente, em tempos de liquidação. É impossível não cair em tentação passando pelas vitrines cheias de peças lindas, inclusive aquelas que namoramos a estação inteira e não compramos porque o valor não cabia no bolso. Mas é nesse momento que entra a compra consciente, a aquisição inteligente. 

Essa hora é a certa para investir nas peças atemporais, com tecidos de qualidade que tendem a ter os preços mais salgados. A consultora de moda Luma Paganella explica que o investimento certo deve ser nas peças atemporais. “Além de não saírem de moda de um ano para o outro, podem ser usadas o ano inteiro de maneiras versáteis”. E completa contando que isso não se aplica somente para roupas, mas também para calçados e acessórios. “Invista com sabedoria nessa época de liquida”, diz Luma.

No Studio Luma Paganella, a consultora aproveita as trocas de estação para fazer as promoções e ajuda as clientes nas escolhas. “Eu mostro diversas opções de looks com uma única peça e assim temos vários conjuntos para o ano inteiro”, encerra.

Crédito: Divulgação