15 de outubro de 2025

Camarote Spaten estreia com Banda Eva na Oktoberfest de Blumenau

eva

O Camarote Spaten deu início à sua quarta edição na 40ª Oktoberfest de Blumenau, nesta sexta-feira (10), com show da Banda Eva e o lançamento da cerveja Spaten Festbier, criada especialmente para celebrar os 40 anos da maior festa alemã das Américas.

Inspirada nas receitas tradicionais de Munique, berço da marca Spaten, a nova Spaten Festbier é uma edição limitada que reforça a conexão entre Blumenau e a cultura cervejeira alemã. A noite de estreia contou com open bar e open food, além de experiências exclusivas como a customização de camisetas da Reserva, marca parceira do espaço, e gastronomia assinada pela Seara, patrocinadora oficial.

Com vista privilegiada para os desfiles da Vila Germânica, ambiente climatizado, shows ao vivo e serviço premium, o Camarote Spaten se consolida como um dos espaços mais disputados da Oktoberfest.

A programação segue neste sábado (11) com Os Garotin, e nos próximos finais de semana com Matheus Fernandes (17/10), Marvvila (18/10), Péricles (24/10) e Atitude 67 (25/10).

Ingressos: disponíveis em www.camarotespaten.com.br
Cerveja oficial: Spaten
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Atrações premium + open bar + open food + customização + brindes exclusivos