16 de outubro de 2025

Primeira edição do RD Summit em São Paulo supera a marca de 100 mil oportunidades

rd-summit-2

Entre os dias 8 e 10 de novembro, os mais de 20 mil participantes do evento tiveram contato direto com cerca de 150 expositores para conhecer de perto seus serviços e soluções, além do acesso a mais de 200 horas de conteúdo e conhecimento

O RD Summit, maior evento de marketing, inovação e vendas da América Latina, terminou na última sexta-feira (10/11) e a RD Station, organizadora do evento, apresenta um balanço da primeira edição realizada na capital paulista. Os mais de 20 mil participantes presentes no Expo Center Norte tiveram, durante três dias, contato com uma agenda ampla de mais de 200 horas de conteúdo, além da troca de experiências e o networking com profissionais do mercado. Nesse contexto, a RD Station contabilizou um total de mais de 100 mil oportunidades e conexões geradas e registradas pelos mais de 150 expositores presentes no evento, além de fomentar, aproximadamente, 4 mil empregos diretos e indiretos.

“O RD Summit foi desenvolvido pensando em uma dinâmica que permitisse ao público ter contato contínuo com os expositores, para que estes pudessem apresentar e explicar em detalhes os diferenciais de suas soluções e serviços. Houve uma interação muito positiva entre eles, resultando em uma movimentação significativa de negócios e muito networking, uma consequência natural do evento em todas as suas edições”, explica Denis Braguini Bevacqua, diretor de Eventos da RD Station.

A transferência do RD Summit para São Paulo atraiu um público mais diversificado e altamente qualificado. Desse grupo, ao menos 63% dos participantes inscritos são decisores em diversos segmentos, o que serviu para enriquecer o diálogo e a troca de experiências. Desse percentual, metade era formada por empreendedores atuantes em áreas como educação, marketing, software e jurídico, comprovando a relevância do evento para as pessoas com um perfil heterogêneo. O evento contou com a presença de 20 mil participantes, de todos os estados brasileiros.

Outro destaque relacionado ao evento comprova o alto índice de interação do público com o RD Summit, a partir dos números registrados no aplicativo oficial. Do total de 20 mil participantes, 75% utilizaram a plataforma durante os três dias, gerando mais de 10 milhões de interações, incluindo troca de mensagens entre os usuários e avaliação de palestras e palestrantes.

O RD Summit 2024 vem aí!

Com o sucesso da primeira edição na capital paulista, a edição 2024 do RD Summit já está confirmada: será nos dias 6, 7 e 8 de novembro, novamente no Expo Center Norte, em São Paulo. A pré-venda dos ingressos já está disponível no site oficial: rdsummit.rdstation.com.

Sobre o RD Summit
Realizado pela RD Station, o RD Summit é o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Em sua 9ª edição, aconteceu pela primeira vez na capital paulista para um público de 20 mil pessoas, em três dias de imersão. Foram mais de 200 horas de conteúdo, em 9 trilhas de conhecimento e 7 palcos simultâneos, e mais de 100 palestras e experiências. O evento teve como objetivo promover conhecimento, transformar jornadas e trazer oportunidades de negócios e crescimento para os participantes e empresas.

Sobre a RD Station
A RD Station, realizadora do RD Summit, é líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus mais de 1000 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

Foto divulgação RD Summit