Somar Floripa lança árvore digital de Natal para presentear 500 crianças de instituições sociais

A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, lança a Campanha de Natal 2019 com uma árvore digital, que traz 500 cartinhas emocionantes de crianças que são atendidas por entidades cadastradas na plataforma e aguardam presentes do bom velhinho. Para participar, basta acessar o link somarfloripa.com/natal e escolher um presente de Natal para fazer a doação. Os presentes devem ser entregues diretamente na sede da rede (R. Tenente SIlveira, 60 – 1º andar) até o dia 10 de dezembro. 

“No Natal, há um clima especial de fraternidade e solidariedade. Nossa campanha é uma forma de levar alegria nesse momento tão esperado pelos pequenos das nossas entidades cadastradas. Convidamos a todos a participar conosco e escolher uma linda cartinha da nossa árvore digital que eles escreveram para o Papai Noel”, afirma a presidente da rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

A entrega dos presentes arrecadados será realizada entre os dias 16 e 18 de dezembro em cada uma das instituições com um Papai Noel voluntário. Em dois anos de atuação em Florianópolis, a rede solidária Somar Floripa apresenta resultados significativos para o ecossistema de voluntariado de Florianópolis. São mais de 5 mil voluntários participantes, 80 instituições sociais cadastradas e 140 mil itens doados.