Shows nacionais e teatro regional para todos os públicos em Florianópolis

Diogo Nogueira está em turnê pelo Brasil  levando sua música e seu samba no pé a várias cidades do país.  A turnê   chega em Florianópolis no próximo dia  14 de abril e pela primeira vez , em apresentação única,  Diogo Nogueira vai se apresentar no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), às 21 hs. Os ingressos estão à venda  em www.diskingressos.br . Diogo é hoje  um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro e está celebrando 15 anos de carreira. 

Diogo  faz também faz homenagens a mestres da nossa música que o inspiram com “Andança”, dedicada à Beth Carvalho, e “pot-pourris” de Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e  Arlindo Cruz. Outro momento especial é “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil, pra todo mundo sambar e cantar junto. No final do show, como normalmente faz, Diogo canta “Espelho”, de seu pai João Nogueira, em um dos momentos emocionantes do show. 

***************************************************************************************
                                 “NENHUM DE NÓS AO VIVO”, EM FLORIPA.  O REENCONTRO

 A banda Nenhum de Nós  está ansiosa. E o motivo não é pouco, a saudade de encontrar o público de Floripa, cidade que os rapazes do Nenhum tem grande ligação desde o começo da carreira.  E como a saudade também é do público, o reencontro  está marcado  para o próximo dia 20 de abril. 

Desde de 2018 sem se apresentar no Teatro Ademir Rosa – CIC,  a banda gaúcha Nenhum de Nós está chegando para o show ‘NENHUM DE NÓS AO VIVO”.

Os ingressos estão à venda pelo site www.diskingressos.com.br

**************************************************

” DESAJUSTADA”, COM VANDERLEIA  WILL EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO TAC

Em 2023 a atriz  catarinense Vanderleia Will  está completando  35 anos de carreira dedicados aos palcos e à arte de fazer rir.  Nascida em Florianópolis, é fundadora da Cia Pé de Vento Teatro, uma das companhias de teatro mais antigas e atuantes do estado,  que também comemora este ano 25 anos de trajetória. Para celebrar, serão várias atividades, apresentações, oficinas, projetos e circulações com o repertório da Cia. pelo Brasil.

E nestas celebrações de um ano tão importante,  o público  poderá assistir a mais nova produção de Vanderleia Will, a peça DESAJUSTADA, no dia 29 de abril, no Teatro Álvaro de  Carvalho (TAC), às 20 horas, em Florianópolis. Os ingressos estão disponíveis em www.blueticket.com.br .


Desajustada é um espetáculo cômico, sem palavras,  que utiliza o ridículo exacerbado de uma mulher condicionada ao seu cotidiano para refletir sobre uma estrutura social limitante. Gags, pitadas de mágica, truques e pequenas ilusões, colaboram para apresentar com uma capacidade extremamente sensível um enredo que nos faz refletir sobre como as estruturas  patriarcais podem aprisionar o corpo, a fala e os destinos das mulheres.