Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger na Arena Opus

Dois nomes de peso do rock nacional, Os Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger, apresentam-se na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis, no próximo dia 11 de novembro (sábado). Serão dois shows completos, em uma noite em que não vão faltar sucessos de duas carreiras consagradas. Os ingressos estão à venda no site uhuu.com, e custam a partir de R$ 50.

Com 40 anos de estrada e 27 álbuns lançados, Os Paralamas do Sucesso voltam a Santa Catarina para apresentar a turnê “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos.

No palco, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) estará junto de João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone), músicos que acompanham a banda há décadas.

O show traz faixas que passam por toda a carreira da banda, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música.

“Alagados”, “O Beco”, “O Calibre”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”, “Óculos” e “Ela Disse Adeus” são alguns dos sucessos atemporais presentes no repertório.

Outro veterano do rock nacional, o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger traz à Grande Florianópolis seu novo show, “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”, homônimo ao mais recente álbum do artista, lançado em setembro.

Prestes a completar 60 anos e com quase quatro décadas de estrada, Gessinger apresenta faixas do novo trabalho e também clássicos de todas as fases da carreira, como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”.

No palco, Humberto Gessinger (vocal, baixo, violão, double neck e harmônicas), é acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz).

Benefícios exclusivos

Através do Clube Opus, um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil, você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja um sócio e aproveite os benefícios para o show de Os Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Saiba mais em clubeopus.com

Sobre a Arena Opus

Localizada na Grande Florianópolis, a Arena Opus tem capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena. Em shows em formato Open Air, comporta até 30 mil pessoas. A estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo, e o ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss e Jota Quest. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SERVIÇO

Os Paralamas do Sucesso + Humberto Gessinger

Data: 11 de novembro (sábado)

Local: Arena Opus

SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Hora: 22h

Classificação: Acima de 16 anos entram desacompanhados. Abaixo de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal. Exceto em setores Open Bar (quando houver), neste setor apenas maiores de 18 anos.

Ingresso Online: uhuu.com