Inscrições abertas para exposições no Espaço Cultural BRDE

O Espaço Cultural BRDE, em Florianópolis/SC, está com inscrições abertas para o edital de ocupação que irá compor o calendário de atividades de 2024. O espaço mantido pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) tem como objetivo promover o acesso à arte de forma gratuita e realiza exposições mensais ao longo do ano.

Os interessados em fazer parte do calendário cultural do Espaço Cultural BRDE têm até o dia 31 de outubro para se inscrever. O formulário de inscrição está disponível no link (https://forms.gle/dQPxMkfX391BJo7U9) o regulamento pode ser acessado no documento (https://drive.google.com/file/d/1SkmPsRNCOnk5PZQJzppSXj6kV_RDoNUu/view).

O edital de ocupação do Espaço Cultural BRDE é uma oportunidade para artistas e projetos culturais de Santa Catarina. O regulamento estabelece critérios que incluem qualidade artística, execução, relevância cultural, adequação e viabilidade do projeto, bem como o potencial de abrangência e formação de público.

Resultado final

O resultado da seleção para o Calendário de Eventos 2024 será comunicado por e-mail aos selecionados. Vale ressaltar que a seleção não garante automaticamente o uso do Espaço Cultural BRDE, que só será efetivado mediante a assinatura do “Contrato de Utilização”.

Dúvidas e informações adicionais no telefone (48) 3221-8100 ou email: espacoculturalbrde@gmail.com

Sobre o espaço

Inaugurado em 2002, o Espaço Cultural Governador Celso Ramos, localizado anexo ao BRDE, na Avenida Hercílio Luz, 617, no centro de Florianópolis, conta com infraestrutura completa para receber exposições e obras dos mais diversos estilos e também está preparado para receber eventos. O espaço incentiva artistas locais e independentes, além de introduzir e instigar o conhecimento de temas socioambientais e a arte. Já passaram pelo Espaço centenas de artistas nos últimos 20 anos.