Folianópolis revela programação

A micareta ocorre entre os dias 2 e 4 de novembro em Florianópolis com muito axé nos trios. O after exclusivo para o camarote conta com eletrônico, funk e pagode.

Faltando pouco menos de 1 mês para a 16ª edição do Folianópolis, o evento revelou a programação para cada noite da micareta. Nos trios, as atrações seguem sendo 100% Axé, e no after exclusivo para o camarote, a noite contará com muito eletrônico, funk e pagode. A festa ocorre nos dias 2, 3 e 4 de novembro, na passarela do samba Nego Quirido, e homenageia os 350 anos de Florianópolis.

O agito começa já na entrega de abadás, que terá o embalo da banda Baianeiros, seguindo para a passarela, pela primeira vez, o Folianópolis apresenta quatro atrações por noite nos trios. E para dar start na Folia, a quinta-feira (02), inicia entregando tudo para o público, com Bell Marques, que chega para levantar a galera com os hits da época do Chiclete com Banana e as novidades da sua carreira solo; Léo Santana, um dos artistas de axé mais proeminentes do Brasil, autor da faixa “Zona de Perigo”, hit do carnaval em 2023; Claudia Leitte, a dona dos sucessos Claudinha Bagunceira, Bola de Sabão e Taquitá, que retorna ao trio do Folia após 9 anos, e Psirico, regida pela energia contagiante de Marcio Victor. No camarote, o after exclusivo terá o show da banda de pagode Inimigos do HP, que celebra vinte e dois anos de carreira e o DJ Lemmy.

Na sexta-feira (03), o cantor Saulo, um dos queridinhos dos Foliões na região Sul, promete apresentar sucessos de toda sua trajetória no axé; o cantor Tomate, que volta ao Folianópolis com toda a animação do seu show; a querida Banda Eva, liderada pelo carismático Felipe Pezzoni, uma das principais potências do cenário musical baiano e nacional e a banda Parangolé, comandada por Tony Salles. O funk do DJ Lucas Beat, embala os foliões no camarote até mais tarde, além do DJ e produtor catarinense Jonatas Felipe.

Já o sábado (04), conta com a banda Jammil, com o novo vocalista Rafael Barreto, vencedor do Ídolos de 2008; Durval Lelys, trazendo os sucessos de seus álbuns solo e os grandes hits de seu tempo à frente do grupo Asa de Águia; Xanddy Harmonia que traz sucessos clássicos do axé, como por exemplo Vem Neném e o grupo Timbalada, que encerra a programação dos trios. Fecham com chave de ouro a edição de 2023 do Folianópolis: Kvsh, que promete agitar o after com seus sucessos Cante por Nós, Be Someone e Sicko Drop, e o DJ Ckto.

 Os ingressos para o Folianópolis estão disponíveis através do link.

Serviço

Folianópolis 2023 – 16ª edição

Data: 2, 3 e 4 de novembro de 2023

Atrações: Trio – Léo Santana, Bell Marques, Claudia Leitte, Xanddy Harmonia, Tomate, Saulo, Banda Eva, Timbalada, Durval Lelys, Psirico, Jammil e Parangolé. After Camarote – Kvsh, Inimigos da HP, Lucas Beat, Jonatas Felipe, CKTO e Lemmy. Entrega de Abadás – Os Baianeiros.
Local: Passarela Nego Quirido

Classificação: 18 anos

Foto divulgação