FCC abre edital de credenciamento para pareceristas

Estarão abertas a partir de 26 de junho de 2023 as inscrições para o edital de credenciamento nº 23/2023 que fará a seleção e o credenciamento de profissionais do setor cultural e artístico para compor os bancos de pareceristas da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O período de inscrições vai até as 23h59 de 26 de julho de 2023.

:: INSCREVA-SE AQUI

Os candidatos não poderão ser residentes, domiciliados, registrados e/ou sediados no estado de Santa Catarina. Podem participar profissionais do setor cultural e artístico com formação e/ou atuação nas 27 áreas artísticas e culturais listadas no edital, cuja íntegra estará disponível na plataforma de inscrições.

Os pareceristas selecionados irão analisar projetos inscritos nos mecanismos de fomento e programas contínuos realizados pela FCC. Também serão credenciados profissionais para compor as comissões julgadoras/de avaliação e seleção de projetos que concorrem aos editais de fomento realizados pela FCC.

Informações, dúvidas e/ou esclarecimentos serão atendidos exclusivamente pelo e-mail credenciamento-parecerista-fcc@fepese.org.br.