Estão abertas as inscrições para trabalhos no COEB 2020

Os interessados em inscrever trabalhos para a IX Edição do Congresso de Educação Básica, que acontecerá em 2020, têm até o dia 21 de outubro para isso. O Coeb é promovido pela Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

A ficha de inscrição pode ser baixada pelo endereço eletrônico http://www.pmf.sc.gov.br/sites/coeb2020, e enviada para o e-mail trabalho.coeb@sme.pmf.sc.gov.br.

O Congresso será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina – Ufsc. A temática central será “Educação Pública: sujeitos, direitos e práticas”.

Os trabalhos poderão ser inscritos nas modalidades de Comunicação Oral de Pesquisa e Relatos de Experiência. A Comunicação Oral de Pesquisa compreende a apresentação de trabalhos de pesquisa em nível de mestrado ou doutorado, de pesquisadores que atuam como servidores da rede municipal de ensino de Florianópolis ou de pesquisadores externos que tenham realizado sua pesquisa na Rede Municipal.

Segundo o secretário de Educação, Maurício Fernandes Pereira, “este evento, que abre o ano letivo na nossa rede, é mais uma grande oportunidade para que os profissionais da área possam socializar suas práticas, marcadas pela autoria e pelo protagonismo, além de prestigiarem palestras e conferências com importantes nomes da educação nacional”.