BALY lança collab com a dupla Fernando & Sorocaba

A Baly Brasil, líder no mercado de energéticos saborizados, anunciou uma collab com a dupla Fernando & Sorocaba para lançar um novo sabor exclusivo de Baly Energy Drink, que será revelado na Superminas Food Show 2025, de 21 a 23 de outubro, em Belo Horizonte (MG).
O time de especialistas da Baly, juntamente com Fernando & Sorocaba, elegeram os três finalistas: Baly Uva Verde, Baly Amora com Hortelã sem açúcar e Baly sabor Cerveja. Agora, para definir o sabor oficial da dupla, foram selecionadas 1.000 pessoas pelo Brasil para receberem as exclusividades, provarem e indicarem o preferido.O mais votado será lançado oficialmente na feira.
O novo sabor também será destaque nas 30 edições do Churrasco On Fire, o maior evento gastronômico e musical do país, comandado por grandes chefes de churrasco e com um show exclusivo da dupla Fernando & Sorocaba.
A ação foi apresentada durante a Convenção Internacional da Baly, em Florianópolis, com presença de representantes de seis países e show exclusivo de Fernando & Sorocaba.
Segundo Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly, a parceria mostra a força da marca em inovar e se conectar com o público. “Para nós, essa parceria com Fernando & Sorocaba representa muito mais do que um lançamento. É a prova de que inovação acontece quando unimos ousadia, pesquisa e conexão genuína com o público. Esta é a essência da Baly: criar, surpreender e inspirar o mercado brasileiro a acreditar no próprio potencial”, destaca Dayane.
A empresa vem crescendo acima do mercado: entre 2022 e 2025, o setor de energéticos cresceu 21%, enquanto a Baly avançou 42%. Em 2025, ultrapassou a Red Bull e atingiu 26% de market share no Brasil. No segmento de energéticos saborizados, a marca domina com 80% de participação, segundo a Scanntech.
Com 29 sabores no portfólio — todos sem álcool e com vitaminas do complexo B — a Baly reforça seu posicionamento como marca brasileira que dita tendência e movimenta o setor com ousadia.