A Velha Senhora se rendeu ao Quarteto Banho de lua

A principal banda de flashbacks de Santa Catarina estreou o ESPECIAL BEATLES exclusivamente para a reinauguração do maior cartão postal do estado.

Uma velha senhora abraçou o Quarteto Banho de Lua neste dia 1º de janeiro de 2020. Em linguagem de dia de semana, o Quarteto se apresentou na cabeceira da ponte. Chovia, como naquele 13 de maio de 1926, quando a peça foi inaugurada. Chamar de peça é reduzir um monumento? Não! Peça da nossa história.

Quarteto Banho de Lua, assim nos chamam, fez 45 minutos de Especial Beatles. “Nos doamos ao público presente e à Velha Senhora de ouvidos exigentes. Os presentes cantaram, alguns dançaram, outros apenas passaram batucando na mão. Foi prazeroso. Sonorização atenta, cordas arrebentando na primeira música mas sendo ignoradas pelo talento do guitarrista. Mãos ao alto em Twist and Shout, agradecimentos à Carol da FCC. E que venham mais momentos de grande prazer em 2020.” Banda Quarteto de Lua.

Fazem parte da banda Quarteto banho de Lua, Adriano Barvik (bateria e voz), Sergio Negrão (violão e voz), Adriano Baboo (baixo e voz) e André Seben (guitarra mítica e voz).

Depois de fundada em 1999, muitos músicos passaram pelo Quarteto. Contas antigas mostravam que pelo menos 30 músicos já foram do Quarteto. Misteriosamente, a banda se mantém no topo das atrações da Grande Florianópolis. Mas recentemente um fenômeno trouxe de volta a formação original. André Seben, fundador, havia passado muitos anos em Os Chefes, e retornou ao Quarteto. Adriano Barvik, outro fundador, passou 10 anos na Banda Dazaranha e voltou ao Quarteto. Vivemos um momento mágico. Cheio de surpresas para 2020.