Wesley Safadão se apresenta no P12 dia 1º de janeiro

O cantor sobe mais uma vez ao palco para animar o verão no parador de praia mais famoso do Brasil no primeiro dia de 2020 

O P12, palco de grandes atrações em Jurerê Internacional, recebe Wesley Safadão na quarta-feira (1º de janeiro) para dar início na agenda do ano de 2020. Dono dos sucessos “Vai Safadão”, “Amor Falso”, “Romance com Safadeza”, “Sortudo”, “Vem Meu Amor” e “Ar Condicionado no 15”, Wesley é uma das atrações mais esperadas da temporada.

Em um pouco mais de dez anos de carreira o cantor alcançou o status de um dos principais artistas do país, levando o forró do Ceará para todos os cantos do Brasil. Em 2015, Wesley lançou o projeto solo “Ao Vivo em Brasília” e “Duetos”, que reuniu grandes nomes da música nacional. Já em 2016 foi a vez do trabalho intimista “Em Casa” e em 2017 o DVD “WS in Miami”, gravado na Flórida.

O sucesso de Wesley Safadão é avassalador, de forma que ele é hoje um dos artistas mais conhecidos do Brasil. O artista é um dos cantores brasileiros com mais seguidores no Instagram. Na plataforma de música Spotify, tem cerca de 5 milhões de ouvintes mensais, além de contabilizar quase 8 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

Mais um ano, Wesley Safadão desembarca no dia 1º de janeiro no P12 para abrir a agenda Hot Summer de 2020. Será mais um show inesquecível, que o público curte, canta junto e aproveita o dia de verão em Jurerê Internacional. Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br

Serviço:

Data: 01/01/2020 – quarta-feira

Horário: 12h às 22h

Atração: Wesley Safadão

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br 

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Crédito foto – Adriel Douglas