“Venda onde seu cliente quiser comprar” é tema da próxima live da CDL de Florianópolis

Nesta quarta-feira (30), é dia de live no canal do Youtube da CDL de Florianópolis com o tema “Venda onde seu cliente quiser comprar”. O evento virtual ocorrerá a partir das 19h, com o autor do best seller “A loja que vende – manual para ser imbatível no seu negócio”, Dino Gueno. De forma simples, o convidado apresentará as vendas on-line como oportunidade de crescimento e receita imediata para o empresário.

De acordo com coordenador da área de Capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, as lojas virtuais ou marketplace deverão ser a nova vitrine das lojas. “Criar um site de vendas do zero é interessante, mas muito difícil. Recomendamos ao empresário que deseja vender de forma on-line, ingresse em um marketplace que ofereça suporte e que receba visita de clientes que já utilizam este tipo de plataforma. A Loja Virtual não precisa ser a principal, mas a presença digital é a marca das empresas de sucesso”, explica.

O conteúdo do encontro será abordado sobre a comunicação e a diferença entre a venda on-line e física, o marketing ideal para cada canal de venda, os desafios e oportunidade para o último trimestre de 2020.

Segundo Peck, o varejista deve estar preparado para o novo comportamento do cliente. “O comprador possui comportamento híbrido – ora conhece o produto via internet e compra na física, ora faz o caminho oposto, degustando o produto na loja física e comprando de casa”, comenta. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99185-6993 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Dino Gueno é palestrante mais bem avaliado do Inova+Ação de 2019. Atualmente é professor na pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), consultor de marketing de varejo, empresário, mentor de negócios e conselheiro administrativo.

Gueno foi co-fundador do movimento ReInvente, atuou como executivo para grandes empresas do varejo, onde ajudou a vender mais de R$4 bilhões e escreveu o Livro “A Loja que Vende”, manual para ser imbatível em seu negócio.

Serviço

O quê: Live sobre “Venda onde seu cliente quiser comprar”.

Quando: 30 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h;

Local: On-line; Inscrição: Clique aqui