UniSociesc realiza Vestibular de Verão

Prova acontece das 14h às 18h em toda a rede da instituição e vai premiar aprovados com 50 bolsas. Nas cidades onde há mais de uma unidade, o vestibular ocorre em apenas uma delas.

As inscrições para o Processo Seletivo estão abertas pela internet, por meio da página unisociesc.com.br/vestibular (onde também é possível conferir demais informações, como locais de prova), ou presencialmente nas unidades. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50. O vestibular de verão é a principal forma de ingresso no ensino superior dos alunos que estão concluindo o ensino médio em 2019. É também uma oportunidade de os estudantes conhecerem as unidades e entrarem em contato com o universo universitário, um mundo bem diferente para quem está deixando a escola.

Os candidatos podem conhecer toda a instituição, os laboratórios, a biblioteca, os espaços de convivência. Os visitantes podem explorar esses espaços e já se familiarizar com eles, conhecendo inclusive como é a rotina no dia a dia das aulas.

O Vestibular de Verão da UniSociesc premiará os primeiros colocados da prova com bolsas de estudos de até 100% válidas para o curso inteiro. A ideia é oportunizar aos estudantes a possibilidade de estudarem numa instituição que é referência em qualidade, proporcionando uma formação diferenciada. Ao todo, serão entregues 50 bolsas de estudo.

A prova é composta de 60 questões objetivas e uma redação. E o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de outubro, a partir das 18h, no site da instituição. Ao todo, em suas 11 unidades, serão ofertadas mais de 4.500 vagas, distribuídas nas mais de 40 opções de cursos de graduação oferecidos pela UniSociesc.

Fotos: UniSociesc/Divulgação.

Serviço

O quê: Vestibular de Verão UniSociesc.

Quando: dia 26 de outubro, sábado, das 14h às 18h (portões abrem ao meio-dia).

Onde: toda rede UniSociesc do Estado.

Inscrições e informações: unisociesc.com.br/vestibular

Por Sergio Negrão