SpotMarkt movimenta região continental com evento gratuito

Food Mall já mostra a que veio e realiza evento que fomenta a economia e as marcas locais. O encontro de empreendedores acontece das 12h às 20h, neste sábado (09) e domingo (10).

“Trata-se de um movimento itinerante que chegou para apoiar e dar visibilidade às marcas que ainda não têm um mercado nacional aberto, mas que trazem produtos com qualidade e personalidade para conquistar uma clientela fiel. O que queremos agora é voltar os olhos para esse empreendedor e potencializar sua capacidade de crescer”, destaca a curadora da Conceito Plural, Suelen Canzi.

Plural, o evento reúne mais de quarenta marcas, na grande maioria autorais, em uma variedade de moda, gastronomia, arte, acessórios, decoração, produtos natalinos, artigos infantis, além de música ao vivo com Duo Mariás e Pedro Gelpi. A atração gratuita para os pequenos fica por conta da pintura artística, que irá colorir o evento.

O empreendimento da Dimas Construções tem diferentes atrativos para moradores e turistas que esperaram por muito tempo para ter um espaço que agregasse gastronomia, encontros e eventos no coração de São José. Ao todo, o local conta com uma área de 1.502,35 metros quadrados e chega com a proposta de valorizar a Beira-Mar da cidade.

Em sua 16ª edição, além de muitas experiências enriquecedoras entre empreendedores e compradores, a Conceito Plural incentiva vendas e conexões. “A Plural dá a oportunidade da troca imediata com quem está comprando. E la dá espaço para que o empreendedor conte a sua história, mostre o seu processo de produção e crie um laço afetivo com o cliente”, diz Cláudia Alves, curadora da feira.

Como participar?

As inscrições para novos empreendedores e futuros eventos acontecem a cada semana. Os interessados podem acompanhar a abertura das vagas pelo @conceito.plural e passar pela curadoria do movimento de empreendedores.

Onde: SpotMarkt – Av. Presidente Kennedy, 861, Campinas, São José.

Quando: 09 e 10 de dezembro.Horário: das 12h às 20h.

Evento gratuito.

Estacionamento gratuito.

Fotos: Gabriela Eufrasio