Sesc Geek Santa Catarina

Vem aí a primeira edição do Sesc Geek Santa Catarina, um evento inteiramente dedicado à cultura pop, à integração por meio da tecnologia, à diversão e ao entretenimentoA programação é voltada aos amantes de animesgamescosplays, ficção científica e interessados em conhecer mais deste universo. O Sesc Geek acontece nos dias 31/08 e 1º/09, sábado e domingo, no Sesc Palhoça, das 10h às 19h, com entrada gratuita. Para participar, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Uma das grandes atrações nacionais do evento é o show do “Detonator”, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. O artista ficou famoso ao participar do extinto programa da MTV, “Hermes e Renato”. No programa, Sutter interpretava diversos personagens, sendo Detonator, o filhinho do Deus Metal, o de maior sucesso. 

No Sesc Geek o público poderá participar também de concurso de cosplay, apresentações de k-popAnimekê livre, Anime + K-pop quiz, Random DancePa-Kua, feira geek, gincanas, sorteios de brindes, entre outras atividades. O evento conta também com sala de cinema, salas temáticas, praça de alimentação e participação de fã clubes. A programação completa pode ser consultada em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek

“O Sesc Geek é um evento acessível, que inclui tecnologia e integração entre jovens, com uma programação recreativa de qualidade, atrativa, direcionada não apenas ao universogeek, mas a todos os públicos”, destaca Giseli Mara Schena, gerente de Lazer do Sesc Santa Catarina. 

SERVIÇO
Sesc Geek Santa Catarina
Data: 31/08 e 1º/09
Hora: Das 10h às 19h
Local: Sesc Palhoça – Rua João Pereira dos Santos, 303 – Ponte Imaruim 
Entrada: Gratuita. 
*Os participantes podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão distribuídas às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc.  
+Inf.: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek