Resultados Digitais abre 30 vagas para Customer Success em Florianópolis e SP

A Resultados Digitais abriu vagas para profissionais em diversas áreas de tecnologia, comunicação e marketing, em Florianópolis e São Paulo, até janeiro de 2020. Dentre as vagas, 30 são de Customer Success – uma das profissões mais promissoras de 2019. Para se candidatar não é necessário ter concluído o ensino superior. Porém, o candidato à vaga de CS deve demonstrar habilidades de atendimento, vendas, relacionamento com clientes, análise e ter disciplina organizacional. 

O crescimento de profissionais de Customer Success no Brasil é o dobro da média mundial. Entre 2018 e 2019 estima-se que o CS cresceu 52% no Brasil, em comparação com 29% no resto do mundo. O país tem a maior concentração de pessoas trabalhando na área em toda a América Latina e Florianópolis é o segundo maior polo de Customer Success do Brasil, perdendo apenas para São Paulo.

A RD é grande influenciadora na área de Customer Success, com um dos maiores times de profissionais na área. Aceita candidatos com experiência profissional em Marketing Digital, Vendas e Atendimento, assim como na áreas de Tecnologia da Informação. Os salários variam de 3.500 à 8.000 reais a depender da performance e do cargo do profissional.

De 7 a 11 de outubro, o time de Customer Success da RD participará da Semana Nacional de Customer Service, cujo objetivo é gerar visibilidade em torno da profissão de CS, valorizar profissionais deste ramo e apresentar cases e resultados de Customer Success. 

Para mais informações sobre a Semana Nacional de Customer Service:  https://www.instituteofcustomerservice.com/events/ncsw

Sobre a RD

Fundada em 2011, em Florianópolis, a Resultados Digitais é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de pequenas e médias empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – atendem mais de 13 mil clientes em 20 países. A RD possui mais de 700 funcionários distribuídos nos escritórios de Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco.