Profissionais com qualidade para cuidar da sua saúde

A Capella Saúde – Clínica Cesar Capella de Freitas nasceu do desejo do casal Leci Capella de Freitas e Álvaro Conti de homenagear Cesar Capella de Freitas, que trabalhou no Hospital da Aeronáutica como bioquímico/farmacêutico, onde realizou , com sabedoria e precisão, inúmeros testes em laboratórios de pesquisa com vistas ao diagnóstico e ao tratamento de inúmeras doenças.

A clínica foi criada para cumprir a missão de oferecer acesso à Saúde com qualidade e de forma humanizada. Com projeto arquitetônico pensando em funcionalidade e conforto para os profissionais da saúde e pacientes, a clínica oferece consultas e exames a preços acessíveis.

Possui consultórios totalmente informatizados, com espaço para fisioterapia, coleta de exames laboratoriais, ultrassom, eletrocardiograma, além de encaminhamento para realização de exames de imagem como Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada.

A clínica oferece atendimento em diversas especialidades, como clínica geral, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia, pediatria, psicologia e obstetrícia.

O diretor técnico, Dr. Murillo Ronald Capella, tem grande experiência na gestão da medicina pública e privada.

O atendimento é feito apenas com agendamento, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

Mais informações:

Central de Atendimento: (48) 3365-0010

Consulta pelo WhatsApp: (48) 98824-2359

Site: https://capellasaude.com.br/

Endereço: Rua Conego Bernardo, 121, Trindade – Florianópolis -SC