Prefeitura inaugura Parque do Madri

A maior área pública de lazer da cidade disponibiliza espaços para atividades esportivas, culturais e recreativas, num espaço de 35 mil m2.


Mais de mil pessoas prestigiaram o evento de inauguração do Parque do Madri, no bairro de mesmo nome, no sábado (31), com o desenvolvimento de várias atividades esportivas, culturais e recreativas.

Considerado o maior espaço de lazer da cidade, o parque disponibiliza serviços públicos implantados em uma área de 35 mil m², com pista para caminhada e corrida estruturada, ciclovia, academia ao ar livre, cancha de bocha, mesas de jogos, playground, anfiteatro, pista de skate e espaço slackline, além de quadras para futebol, vôlei e basquete em concreto e areia.

Para comemorar a abertura oficial do espaço destinado à prática de esportes, cultura e lazer, a Prefeitura preparou diversas atividades esportivas como corrida, futebol de areia, basquete, skate e bocha. Além disso, quem passou pelo local pode participar de escolinha de trânsito, feira de artesanato, área de recreação, exposição de carros antigos e shows locais.

Na ocasião, servidores das secretarias municipais de Administração, Infraestrutura e Finanças, foram homenageados pelo prefeito Camilo Martins pela dedicação que possibilitou a realização da obra.

Camilo Martins lembrou que a revitalização de áreas de lazer faz parte das principais ações de sua gestão. “Não podemos falar em qualidade de vida sem oferecer mais espaços para a convivência das famílias na nossa cidade. Com a contribuição de servidores públicos que também se preocupam com o bem estar da cidade, podemos transformar desejos em projetos e projetos em obras”, comemorou.

Franciele S. Bruchado
Comunicação/PMP