Prefeitura de Palhoça abre processo seletivo na área da educação

A Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Educação torna pública a abertura de processo seletivo simplificado com o objetivo de selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para ano letivo 2024. Para esclarecer eventuais dúvidas será disponibilizada uma central de atendimento através do telefone (48)4125-0010, do WhatsApp (48)991878897 e do e-mail concursos@fucapsul.org.br.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas através do site do Instituto Fucapsul no endereço www.fucapsul.org.br/concursos. O valor das inscrições varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00 de acordo com o cargo selecionado. Haverá isenção da taxa de inscrição para pessoas desempregadas, de baixa e doadores de sangue. No edital do processo seletivo está a descrição completa para os pedidos de isenção.

Há vagas par agentes de serviços operacionais, artífice, auxiliar de sala, guarda patrimonial, merendeira, professor de educação infantil, professor de educação especial, professor de anos iniciais do ensino fundamental, professor de artes, professor de artes/EJA, professor de anos finais (ciências), professor de anos finais (ciências/EJA), professor de educação física, professor de educação física/EJA, professor de anos finais (ensino religioso), professor de anos finais (geografia), professor de anos finais (geografia/EJA), professor de anos finais (história), professor de anos finais (história/EJA), professor de sala de informática pedagógica, professor de anos finais (inglês), professor de anos finais (inglês/EJA), professor de anos finais (língua portuguesa), professor de anos finais (língua portuguesa/EJA), professor de anos finais (matemática), professor de anos finais (matemática/EJA), professor de Nível I/EJA e professor de Nível II/EJA e professor de música.

Confira todas as informações sobre o processo no edital que se encontra em anexo a esta matéria.