Prefeitura de Florianópolis já contratou mais de 540 profissionais de Saúde durante a pandemia

Desde o começo da pandemia, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, já contratou 545 profissionais de Saúde para atuar no sistema de Saúde Municipal. Entre as contratações estão 39 agentes de combate às endemias, 227 técnicos de enfermagem, 128 enfermeiros, 121 médicos, 19 farmacêuticos, 9 técnicos de laboratório e 1 bioquímico. Somente em 2021 foram 111 contratações.

As contratações foram feitas para auxiliar o sistema de saúde em meio à pandemia do novo Coronavírus, que tem aumentado o fluxo de procura. Além das admissões de profissionais já feitas, a Secretaria de Saúde possui dois processos seletivos abertos para médicos e técnicos de enfermagem para que, se preciso, sejam chamados para assumir o cargo.

Os processos seletivos estão disponíveis por meio do link: http://bit.ly/processosseletivossaúde. Os profissionais interessados podem se cadastrar respondendo o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSey6XkWiOgkT7eTcZSLnX-AHhJLa7mSYbqjvSe51xE9fZEiqQ/viewform.

Foto: Divulgação/PMF