PK, Péricles e UM44K sobem ao palco da Slott em dezembro

Para fechar com chave de ouro o ano de 2019, a Slott selecionou um time de artistas que está em alta na cena da música nacional. PK, Péricles e o duo UM44K se apresentam na casa noturna florianopolitana até o fim do mês de dezembro. Desde a abertura, realizada em setembro, nomes como Vitor Kley, Mumuzinho, Projota, Poesia Acústica e Os Travessos já pisaram na Ilha.   

Dono do hit ‘Quando a Vontade Bater’, o cantor PK aterrissa na Slott no dia 27 de dezembro, sexta-feira. O músico faz sucesso ao mesclar o funk e o rap, e hoje soma parcerias de gente grande no currículo. Ludmilla e Belo são os artistas que soltaram a voz ao lado do carioca. Os clipes das canções ‘Indomável’ e ‘Do Jeito Que Tu Gosta’ ultrapassaram, juntas, a marca de 31 milhões de visualizações no YouTube.

Logo em seguida, a casa noturna recebe o “Pagode do Pericão”. O cantor, instrumentista e compositor, que começou a carreira no Exaltasamba, traz o projeto a Florianópolis no dia 29 de dezembro, domingo. Pagodes dos anos 90 e 2000, além das músicas atuais do sambista, fazem parte do repertório do show que será realizado em um palco de 360º.

Para finalizar, o duo carioca UM44K sobe ao palco da Slott na White Party. Com milhões de seguidores e views na web, a dupla faz uma elegante mistura de R&B com pop e cada vez mais conquista fãs pelo País. As músicas ‘4 da Manhã’, ‘Solução’, ‘Tudo Que Sonhamos’, ‘Grupo Bom’, ‘Combate’ e ‘Nossa Música’ são esperadas na apresentação que está marcada para o dia 30 de dezembro, segunda-feira.

Já em 2020, o funkeiro MC Menor faz show na Slott no dia 3 de janeiro, sexta-feira. O grupo de pagode Deixestar grava o segundo DVD da carreira no dia 4 de janeiro, sábado. Os ingressos para todas as noites estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

*CLUBE NSC: O Clube NSC é um desconto válido apenas para associados ao Clube NSC. A validação será solicitada no acesso ao evento. A não comprovação acarretará na cobrança do complemento do valor do desconto.

*CLUBE ND: O Clube ND é um desconto válido apenas para associados ao Clube ND. A validação será solicitada no acesso ao evento. A não comprovação acarretará na cobrança do complemento do valor do desconto.