Núcleo Esporte e Saúde promove a Semana da Qualidade de Vida

Encontros serão entre os dias 12 a 16 de outubro com o foco no equilíbrio físico, mental e espiritual no lado pessoal e profissional

Para ressaltar a importância do esporte, da saúde e da terapia complementar no meio empresarial, o Núcleo de Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis promove a “Semana da Qualidade de Vida” entre os dias 12 a 16 de outubro. Durante a semana terão palestras on-line, em horários alternados, sobre manter o equilíbrio físico, mental e espiritual no lado pessoal e profissional. Os participantes poderão acompanhar os encontros pela plataforma do Instagram do grupo, clicando aqui.

De acordo com o Coordenador-Geral Interino do Núcleo Esporte e Saúde, Marco Rocha, a ação traz conteúdo de qualidade com profissionais altamente capacitados. “Os temas apresentados são para ajudar a mudar ou melhorar o estilo de vida daqueles que acompanharem as lives”, garante.

Os encontros terão assuntos abordados como vencer a barreira para a mudança, importância da qualidade de vida, prática que vai além da atividade física, alimentação equilibrada e atividade física, reeducação alimentar, além de como lidar com o medo e a ansiedade.

Segundo Rocha, a expectativa para a Semana da Qualidade de Vida é positiva. “É um evento grandioso, visto que, além dos temas propostos, cada participante poderá apresentar o seu conhecimento profissional”, comenta.

Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Programação especial – Lives

12/10 (Segunda-feira) – 17h: Vencendo as barreiras para a mudança;

13/10 (Terça-feira) – 20h: Importância da Qualidade de Vida do Colaborador;

14/10 (Quarta-feira) – 12h: Yoga: prática vai além da atividade física;

14/10 (Quarta-feira) – 20h: Alimentação equilibrada e Atividade física;

16/10 (Sexta-feira) – 17h: Como lidar com o medo e a ansiedade;

16/10 (Sexta-feira) – 20h: Dia Mundial Alimentação Saudável.

Serviço

O quê: Semana da Qualidade de Vida;

Quando: 12 a 16 de outubro;

Local: On-line, pelo Instagram.