“Nalu pelo Mundo”, Paisagismo, Design Sensorial são temas de palestras e bate-papos na CASACOR

A programação de conteúdo da CASACOR / Santa Catarina está imperdível. Nesta quinta-feira, 03 de outubro, às 19h30, a ARENA CASACOR recebe a família do programa “Nalu pelo Mundo”, exibido nos canais Multishow e OFF. O atleta Everaldo Pato Teixeira irá participar da mesa redonda junto com o diretor da Sekai Mitsubishi, Marcos Paulo Marcílio, do paisagista do Jardim das Lendas, Cláudio Saladini e da arquiteta que também assina o espaço na mostra, Letícia Vieira. A mediação será do jornalista Edmilson Ortiz. 
Na sexta-feira, 04 de outubro, a agenda continua com mais eventos. Às 16h, tem mesa redonda sobre as disciplinas que envolvem o Paisagismo com o  paisagista Claudio Saladini, do Jardim das Lendas; o arquiteto Rico Mendonça, da Galeria 3A; e o diretor da Sekai Mitsubishi, Marcos Marcílio, no espaço Arena. No Living Paradise, assinado pela arquiteta e paisagista Yael Gossis e a designer Marisa Lebarbechon, será realizado talk, às 18h, sobre “Vegetações Preservadas e Musgo Moss – benefícios na hora de criar um jardim interno” com a participação de Giovane Just. E no Loft Pra Perto do Mar, da arquiteta Juliana Pippi, às 19h, o papo “Design Sensorial” segue com a designer Ana Neute e Claudia Silvestre da Formus Movelaria.

Ainda na noite de sexta-feira, 04 de setembro, no pátio Milano DJ Jeff comanda o som das 18h às 20h. Na sequência, o colunista e DJ Cacau Menezes assume a trilha a partir das 20h. Os eventos são abertos para os visitantes da CASACOR / Santa Catarina. 

Sobre a CASACOR / Santa Catarina

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019 

QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro – Terça a Sexta, das 15h às 21h

Sábados e feriados, das 13h às 21h – Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

ONDE: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis). Estacionamento no local. 

INGRESSOS: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante) 

INFORMAÇÕES: contato@casacorsc.com.br / (48) 9 9938-3894

Ana Neute – Designer que participa do talk “Design Sensorial” no Loft Pra Perto do Mar da arquiteta Juliana Pippi (Crédito da foto Divulgação)

https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/