Mudanças no trânsito pelas manifestações religiosas do feriado de Corpus Christi

Alterações de baixo impacto aontecerão em Canasvieiras, Carianos e Centro

A Guarda Municipal, informa as mudanças de trânsito que ocorrem amanhã, 30 de maio, pelo feriado de Corpus Christi. Os bairros Canasvieiras, Carianos e Centro terão alterações em pontos de baixo movimento.

Carianos: A partir das 5h, haverá fechamento da rua Maria Geraldina Ramos, rua Arco Iris, rua Saul Silveira Penha e rua Adílio Maria Firmino ,pela realização da procissão que acontecerá saindo da Igreja Santa Catarina de Alexandria. A procissão será às 9h, liberando as ruas após o término do evento.

Canasvieiras: A partir das 6h, haverá fechamento da rua Madre Maria Vilac, rua Vasco Oliveira Gondin, rua Apóstolo Paschoal, rua Afonso Cardoso da Vega, pela realização da procissão que acontecerá saindo da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. A procissão será às 10h, liberando as ruas após o término da procissão.

Centro: A partir das 8h, as ruas no entorno da Praça XV serão bloqueadas para confecção dos tapetes. A procissão sairá da Catedral Metropolitana, e contornará a Praça XV. Ao término da procissão e limpeza, a via será liberada. A previsão é até 17h.

A GMF fará a reorganização das vias e está à disposição pelo fone 153.