MIS-SC lança pesquisa sobre setor audiovisual catarinense
A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC), lança uma pesquisa para Mapeamento do Setor Audiovisual no estado, com o objetivo de conhecer melhor os profissionais e as empresas que nele atuam. Um dos formulários é dedicado aos profissionais, Pessoas Físicas, e o outro às empresas, Pessoas Jurídicas. Ambos ficarão disponíveis até o dia 31 de maio para preenchimento, nos seguintes endereços:
– Formulário Pessoa Física
– Formulário Pessoa Jurídica
A intenção é obter dados mais precisos e específicos do setor no estado, mensurando também os impactos da pandemia de Covid-19 no meio. A FCC e o MIS-SC contam com a colaboração dos profissionais, empresas e entidades representativas do setor audiovisual catarinense na conscientização sobre a importância desse mapeamento, disseminação e preenchimento dos formulários, para uma maior adesão e o melhor panorama possível sobre o setor em Santa Catarina.
Os formulários foram revisados pela equipe de pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) contemplada com projeto de Mapeamento e Estudo do Setor Audiovisual Catarinense, no Edital Prêmio Catarinense de Cinema 2019. Os dados obtidos também serão utilizados posteriormente no estudo.
—