MilkClub recebe atrações nacionais e internacionais para o verão

A temporada de festas na Milk em Jurerê Internacional começa nesta quinta-feira, 26 de dezembro. Serão cinco festas seguidas até a primeira semana de janeiro para encerrar o ano no club premium e iniciar 2020.

A Milk Bday comemora cinco anos do club de Jurerê Internacional, um dos endereços mais cobiçados do mundo. Os DJ’s Chemical Surf, André Maran e Dudu Cintra comandam as pick ups da Milk até o amanhecer. Formado pelos irmãos Hugo e Lucas Sanchez, Chemical Surf é um dos nomes que está no “spotlight” da música eletrônica e traz para a Milk a experiência de apresentações em grandes clubs e festivais mundo afora.

Seguindo para o último final semana de 2019, o ROLO agita a noite de sábado (28). A festa open format comandada pelo DJ Anão . Já no domingo (29), a Be Cool recebe o DJ americano Le Foss, que se destaca na cena underground techno e house. Dono dos remix de “Piece Of Your Heart”, “Lies, Deception, And Fantasy”, “Garden Of Groove” e outros sets, Lee acumula mais de 350 mil ouvintes mensais no Spotify. A Milkshake será a primeira festa de 2020 no Club. Após recuperar as energias da virada de ano, na quinta-feira (2), a Milk recebe o DJ Zullu. Apadrinhado por Anitta, ele apresenta a mixagem do funk e anima qualquer pista.

A última festa da primeira semana de janeiro será para fechar no melhor estilo Jurerê Internacional. A Follow Vintage – Close Friends After Party assina a noite de sábado, 4 de janeiro, na Milk. Conhecido por comandar durante horas as pick ups dos clubs mais cobiçados do mundo, Vintage Culture estende sua apresentação no P12 para a Milk Club em uma festa rodeado de amigos e amantes da música eletrônica. Vintage Culture conquistou a posição das tracks no topo do Spotify, iTunes e charts do Beatport e ainda é o #1 no spotlight da música eletrônica no Brasil. No repertório de Vintage Culture, estão as músicas “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard. 

O remix de “Human”, parceria de Vintage Culture com Bruno Be para Rag’n’Bone Man, já ultrapassa os 20 milhões de plays no Spotify, se tornando um dos principais lançamentos do gênero na plataforma, o que afirma a sintonia das apresentações nesta noite, já que os DJ’s Bruno Be, Meca e André Maran completam o line-up. A agenda de verão da Milk está só começando e o público já pode conferir o que está por vir!

Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br. Mais informações e reservas pelo site www.milkclub.com.br ou pelo telefone (48) 99174-4023.

Confira a agenda:

26/12: Milk Bday – DJ’s Chemical Surf, André Maran e Dudu Cintra.

28/12: ROLO – DJ’s Anão e convidados.

29/12: Be Cool – DJ’s Lee Foss Vitera e Chuck.

04/01: Be Friends – DJ’s Vintage Culture, Meca, Bruno Be e André Maran.