Lou & May lançam “Roda da Vida” dentro do projeto “Sol e Mar

Segunda música e webclipe do duo pop chegou às plataformas digitais no dia 6 de fevereiro, trazendo, além da ótima sonoridade, a mensagem para que as pessoas não parem de lutar pelo que desejam.

Uma reflexão profunda sobre os altos e baixos que vivemos e uma mensagem mais que positiva. “Roda da Vida”, a segunda música e webclipe do projeto “Sol e Mar Sessions”, do duo pop Lou & May, será lançada dia 6 de fevereiro, nas plataformas digitais das artistas.

Louisie Ferrari, 26 anos, e Mayara Ferrari, 22, trazem o pop leve, interpretado dentro do projeto “Sol e Mar Sessions” com o toque agradável do ukulele, uma ambientação que remete ao nosso litoral e letras para colocar a cabeça do público para pensar e repensar vários aspectos e dilemas da vida cotidiana. É a suavidade da música harmonizando com a força das letras.

O clipe de “Roda da Vida” foi gravado na praia do Santinho, no norte da Ilha de Santa Catarina. A calma e a beleza do lugar dão o toque inspirador à produção. “Moramos bastante tempo no Santinho, então conhecemos bem o local que escolhemos como cenário para as gravações”, conta May.

As irmãs completam-se perfeitamente. Enquanto May tem mais facilidade pra compor melodias, as letras parecem brotar das mãos de Lou. “Eu comecei a escrever a letra e depois a May começou a fazer a melodia. Dessa vez, participei também de alguns momentos da melodia e assim a música saiu super-rápida. Não tivemos muita dificuldade em ‘Roda da Vida’, ela flui, tanto em melodia quanto em letra. Foi feita em uma noite na nossa casa mesmo, em Florianópolis”, revela Lou.

“Roda da Vida” é uma forma figurada para falar dos ciclos pelos quais todo mundo passa. São os altos e baixos que se encara ao longo da vida. A letra da música traz a força da esperança e da persistência, que um dia você pode estar em baixo, mas logo estará em cima. “É um incentivo às pessoas para não deixarem de sonhar, para sempre acreditarem e lutarem pelo que almejam alcançar. É uma motivação pra aproveitar o tempo e ir em busca da realização da missão que cada um de nós tem”, comenta o duo. 

O projeto “Sol e Mar Sessions” ainda terá o lançamento de outras duas canções. Dia 27 de fevereiro, “Habitei meu coração” chegará às plataformas com um olhar para dentro de si e, dia 5 de março, será a vez de conhecermos “Só quero você”, como o título sugere, é uma declaração de amor para embalar todos os corações.

Ficha técnica de “Roda da Vida”

Música:

Produção musical: One Produtora;

Estratégia de lançamento: Novo Artista;

Composições: Lou & May;

Intérpretes: Lou & May;

Músicos: Mauricio Hoffman e Rafael Reis;

Arranjos vocais: Paola Pagnosi.

Vídeo:

Direção: Daniel Gustavo – DG Filmes;

Assistente de Direção: Gilearde Camilo;

Edição: Ítalo Rego.

Divulgação:

Artes: Ítalo Rego;

Gestor de tráfego (Novo Artista Social Mídia): Caio Norcia;

Assessoria de imprensa: Larissa Linhares – LL Comunicação.

Fotos: Daniel Gustavo.

Serviço

O quê: lançamento da música e do webclipe “Roda da Vida”;
Local: YouTube e Spotify (Lou & May), Instagram (@louemay), Facebook (facebook.com/LoueMay), Twitter (twitter.com/louemay), Deezer, Apple Music;

Mais informações: plataformas digitais da dupla.