Jornada Pessoal promove seminário multidisciplinar durante 19 dias

Liderança, finanças, marketing e psicologia estão entre os temas que serão explorados pelos profissionais escalados para o seminário online

Uma jornada para quem busca se reinventar. A partir da próxima segunda-feira, entre 15 de junho e 3 de julho, profissionais renomados em diferentes áreas participam do Jornada Pessoal, um evento colaborativo e 100% online, compartilhando conhecimento e ferramentas em diferentes áreas: liderança, empreendedorismo, marketing, finanças, saúde, fotografia e muito mais. A programação completa e detalhes de como participar estão no .

“A ideia surgiu do momento que vivemos, no qual se faz ainda mais necessário desenvolver novas habilidades, aprimorar as que já possuímos e reinventar-se”, explica a idealizadora Marcela Baldissera, triatleta, consultora de Moda e Imagem e especialista em construção e transformação de imagem, de Florianópolis. O Jornada Pessoal aposta na multidisciplinaridade, trazendo, a cada dia, sempre ao vivo às 19h, profissionais que são referência nas áreas que atuam, não apenas em Santa Catarina como no país.

Diferentes temas, os mesmos objetivos

Em comum, todos os nomes escalados para a Jornada Pessoal têm a busca incansável por conhecimento e por tornar-se uma versão melhor de si mesmo. “Já vivemos um novo futuro, e este futuro demanda uma nova versão”, completa Marcela. O primeiro encontro, no próximo dia 15 de junho, será com a economista e educadora financeira Rafaela Rodrigues Correia, que irá abordar o tema “Finanças pessoas: planejamento o futuro”; na sequência, dia 16, o publicitário, escritor e cineasta André Castilho falando sobre “Storytelling – Conte sua história e seja protagonista da sua vida”.


O empresário e administrador Leandro Adegas, a especialista em mercado de luxo e autora Manu Berger e o empreendedor e criador do Mahamudra Brasil Cesar Curti estão os outros nomes confirmados.
O acesso às Lives diárias (de segunda a sexta-feira) será exclusivo para os inscritos, que poderão ainda participar de uma comunidade exclusiva e receber materiais complementares dos palestrantes. 

O valor da inscrição é opcional, sendo que parte da renda obtida será destinada ao projeto Cidades Invisíveis. Ao final do evento, um “encontro” especial reunindo todos os participantes, ao vivo.

Mais informações e inscrições: 

Confira a programação completa dos encontros:

15/06 Finanças Pessoais – Planejando o Futuro – com Rafaela Correia @rafaela_vidamaisrica

16/06 Storytelling – Conte Sua História e Seja o Protagonista da Sua Vida com – André Castilho @empreendedorcriativo.oficial

17/06 Marketing do Futuro – Por Danielle Reis – Marketing da Live! @daniellereis_

18/06 Consumo Consciente – Sandra Souza – @sansouzaconsultoria 

19/06 A moda como linguagem ética e estética com a Psicanalista Taoana Padilha – @taoanalise

20/06 Saúde Integrada: Corpo, Mente e Espírito em Equilibrio – com Cesar Curti – @cesarcurti.mbt (criador do Mahamudra Brasil)

22/06 Psicologia Positiva, Emoções e Gatilhos Mentais Livia Maokowiecky – @liviamako

23/06 Como transformar o Atendimento de Seu Cliente em Uma Experiência? com Manu Berger @manuberger

24/06 Rumo ao Sucesso – Lu Martins – @lumartinscavalcante

25/06 Liberando Crenças e Medos: Como usar o marketing digital para a Minha Empresa – com Larissa Abachioni – @conexaoutero

26/06 Cores, Moda e Imagem com Luciana Ulrich – Studio Immagine – @lucianaulrich

27/06 Fotografia: Conteúdo de Qualidade em Casa com Giovana Meyer – @giomeyer

29/06 Liderança que Gera Impacto com Chai Carioni – @chaicarioni_

30/06 Alimente Sua Alma – Saúde e Bem-Estar com Andrea Gusmão – @andrea_gusmao

01/07 Como Alcançar Seus Resultados Sem Auto Sabotagem – Com Patricia Gomes – @patriciagomes_oficial

02/07 Pontos de Reflexão Para o Empreendedorismo No Futuro – com Leandro Adegas – @leandroadegas

03/07 Novos Tempos, Nova Imagem: Construindo Sua Nova Versão – com Marcela Baldissera – @marcelabaldi.moda