Inovar SC reúne grandes nomes da inovação

Nesta sexta edição, o Inovar SC apresenta uma variada programação, com dez grandes nomes da inovação, dentre eles:

  • André Nery, Product Manager no iFood, Mestre em Tecnologia do Conhecimento e professor da ESPM, apresentará o case “IFood: De startup a empresa de 1 bilhão de dólares”. Fundada no Brasil em 2011, a empresa cresce 140% ao ano, em média, assumindo a liderança do setor de delivery de alimentação na América Latina. No último mês, o iFood entregou mais de 10,8 milhões de pedidos.
  • Sebastião Nau, Head Pesquisa & Inovação Tecnológica da WEG, falará sobre “A inovação na WEG: transformando energia em soluções”. A WEG S.A é uma empresa multinacional catarinense de Jaraguá do Sul. Com valor de mercado de R$ 41,9 bilhões (Jun 2019), a empresa é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo.
  • Rodrigo Philippi, Community Leader e Ambassador for Experience Airbnb, conduzirá a palestra “Airbnb: o novo turismo e inovação”. O Airbnb se tornou uma das principais plataformas de oferta de hospedagens do mundo. Atualmente, o serviço está presente em mais de 30 mil cidades e 192 países. Com valor de mercado de 30 bilhões de dólares, o Airbnb é a terceira startup de capital fechado mais valiosa do mundo.

O Inovar SC 2019 contará, ainda, com o painel “Casa do Futuro – do projeto à decoração”, que reunirá especialistas dos setores da arquitetura, construção civil, design e design de interiores para debater sobre as inovações já disponíveis para as fases de projeto, construção e decoração e as principais tendências. Ferramentas tecnológicas, BIM, construções sustentáveis, impressão 3D e Internet das coisas serão alguns dos temas abordados.

 
SERVIÇO


INOVAR SC – VI | 2019
Data: 21 de novembro de 2019 – Início 13h30
Local: Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) – 

Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi, Florianópolis/SC

Inscrições: gratuitas, em www.inovarsc.com
Vagas Limitadas. Mais informações: 48 99668.7330