FMP está com inscrições abertas para o vestibular 2020

São 350 vagas nos cursos de Administração, Pedagogia e Gestão de Turismo

A Faculdade Municipal de Palhoça está com inscrições abertas para o vestibular 2020, com oferta de 350 vagas em três cursos. Os pretendentes a um dos cursos têm até 13 de novembro para fazer a inscrição por meio do link http://www.fmpsc.edu.br/vestibular.fmpsc.edu.br/.

O boleto que confirma a inscrição no valor de R$100,00 pode ser pago até 14 de novembro. Paralelamente, é desejável a entrega de um brinquedo ou livro infantil (opcional) para a brinquedoteca da FMP, que acomoda filhos de alunos durante as aulas. A entrega pode ser realizada entre 12 e 13h no dia e local de prova.

A prova, que será objetiva e discursiva com duração de 3 horas, está prevista para as 13h40 do dia 1º de dezembro, em local a ser confirmado no site da FMP até 25 de novembro.

São 200 vagas para bacharel em Administração (período matutino ou noturno), 100 para licenciatura em Pedagogia (noturno) e 50 para tecnólogo em Gestão de Turismo (período matutino). 

A FMP oferece ensino superior de excelência, com cursos que variam entre dois e quatro anos de duração. Moradores de Palhoça e que concluíram o ensino médio em escola pública têm 90% das vagas reservadas.